quinta-feira, 6 de agosto de 2009

03:00 07/08/2009

Cheguei hoje em Londres...(Mentira).
Ontem quando estava com meu irmão, me veio uma vontade enorme de filosofar, disse então a conclusão que eu tinha chegado durante a tarde, mas ele me deixou na mão... me olhou e fez 'hehe ;)'.
Logo a conclusão fora a seguinte: quando as pessoas dizem que a vida é curta, famosa frase que todos um dia falaram ou pensaram... discordo totalmente disso(com o passar do tempo verão que eu discordo com muitas coisas, sou chata mesmo). A vida não é curta nada, são as pessoas que chegam a uma certa idade, olham pra trás e se arrependem por não ter feito tudo o que sentiram vontade na época, e então colocam a culpa na vida, dizendo que ela é curta!
Muitas pessoas me criticam pelas coisas que faço, sei que isso é porque elas são super protetoras e gostam de mim, mas quando elas chegarem a essa tal idade vão sentir um pingo de arrependimento por não terem feito o que queriam. Sou do tipo de pessoa que não gosta de se sentir presa ou arrependida(talvez isso me mate mais rápido, se bem que a morte é inevitavel e não me preocupo nenhum pouco com ela), se faço algo de ruim faço pra mim e não para os outros, e as vezes não é nada de ruim no meu conceito, mas cada um tem sua opinião sobre o certo e errado!
Quero mandar um salve... mandar um salve para o Dani que está no msn agora cantando It's raining men - Aretha Franklin. OEIHOIA Dani querido, Dani adorado, Dani idolatrado!
E salve pro Charlian pra ele não ficar com ciuminho hehe.

3 comentários:

  1. Upa, queridona, vim aque falar a você que sempre admirei esse seu jeito de ser, o pior que é bem isso que você falou, devemos fazer tudo agora para não nos arrependermos depois, tu sempre faz isso,e sempre tem uns bobalhões que não gostam de algumas coisas que você faz, e você simplemente manda eles se foder se não gostam. Sério Line eu sempre achei muito legal esse seu jeito de ser. Quanto a vida,a gente tem que aproveitar cada dia como se fosse o último, para 'não se arrepender depois'.Acho que enrolei bastante aqui, mas é mais ou menos isso. O blog ta muito bom, você se expressa muito bem...
    Bjão
    Daniel

    ResponderExcluir
  2. Quem é que fica com ciuminho? u.u ahiaehioaha
    e tu não é chata, dito e repito :D tu escreve bem sim :} tem futuro (?) aehaeihioaehaei
    ;@@@;

    ResponderExcluir
  3. concordo muito contigo, tá no inferno, abraça o capeta né, meu novo lema de vida.
    mas não exagera mto né amiga, pra pelomenos chegar numa idade pra reclamares que a vida é meio curta demais hahahahaha.
    beijin da marisqueira ♥

    ResponderExcluir