quinta-feira, 6 de agosto de 2009

19:10 - 06/08/2009


Já parastes pra pensar quantas pessoas passaram na tua vida e quantas irão passar?! É assustador e deprimente, pelo menos pra mim!
Assustador pela simples palavra "VIDA" e deprimente pq não são todas que ficam contigo até o fim.
Parei hoje pra relembrar quanta gente conheci nos míseros 17 anos que tenho. Tanta gente que perdi o contato e sinto falta, tanta gente que não lembro absolutamente nada apenas o rosto. Realmente conheci muitas pessoas... mas tenho certeza que essas não chegam aos pés de quem considero meus amigos de hoje. Não há frases nem palavras soltas pra descrever o que eles proporcionam e são pra mim. São poucos, me fazem bem e não troco por nada no mundo.

2 comentários:

  1. Aii amiga, sua fofa
    amei teu blog sério, se eu escrevesse bonito igual a ti, eu faria um pra mim tmb haiuah
    tinhamo, nati

    ResponderExcluir
  2. Concordo com suas palavras... Gostei do blog! Abraço. =D

    ResponderExcluir