quarta-feira, 26 de agosto de 2009

21:20 - 26/08/2009

Sabes aquela hora que tudo cansa e irrita?! Chegou a minha.
Cansei de tantas coisas... cansei do colégio, cansei das pessoas que andam comigo[mesmo querendo que elas se aproximem mais], cansei de estar solteira, cansei da vida boemia, cansei de esperar que algo surpreendente aconteça. Quero mais é me aquetar no lado de alguém que eu mereça!
Por mais que seja normal eu estar irritada... ando bem mais crítica, logo, mais irritada.
Hoje na aula de religião foi o cúmulo, já percebestes como a Bíblia é machista?!
Dizem que anjos não têm sexo, porém quando eles vieram para a terra se apresentaram com nomes masculinos e na forma de homens, pq não de mulheres se eles não possuem sexo?! Maior machismo.
Olha, estou escrevendo asneiras já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário