quarta-feira, 5 de agosto de 2009

10:01 - 05/08/2009

Pretendo não dormir hoje, e mais a noite beber com meu irmão. Estou com saudades dele!
Creio que muitos já viram o filme '10 coisas que eu odeio em você' pois é eu sempre critiquei aquele poema que ela cita no final, criticava essa frase: "mas odeio principalmente não conseguir te odiar, nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar..." ficava muito possessa quando lia, não entendia como uma pessoa não poderia odiar ou apenas "odiar" outra se essa tivesse dado motivos.
E olha vida irônica, olha vida que sempre prega peças, me deixou em um buraco escuro de não conseguir odiar alguém que tanto deu motivos, nem apenas por odiar.
Não deveria estar escrevendo isso, muito menos pensando nisso, mas é inevitável. De umas semanas pra cá vi que quase nada faz sentido pra mim, meus dias estão pacatos, a única coisa que me faz bem é o sorriso de certas pessoas que mesmo assim não vejo sempre. E aí, como fica?!
Que coisa ridícula, depressiva e irritante. Vou fazer um café que ganho mais, porra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário